Meu progresso

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ortopedista

Olá!

Minha alimentação está indo bem e estou fazendo atividades físicas regularmente. Nesse final de semana fui ao aniversário de uma amiga e consegui me controlar. Por enquanto não vou me pesar. Não quero ficar bitolada com a balança, pois já sou ansiosa. Esse negócio de se pesar todo dia é uma coisa muito louca: um dia o peso tá x, no dia seguinte tá y, no outro x de novo e por aí vai.

Sou concurseira e estou aguardando ser chamada em um concurso que passei neste ano. Nos últimos dias estava sentindo muita dor na mão direita, e pra tirar todas as dúvidas e não ter surpresa nos exames médicos admissionais que brevemente farei, fui ao ortopedista hoje. Ainda bem que tudo está normal, pelo menos na parte óssea. O médico disse que provavelmente estou sentido dor por ficar muito tempo mexendo com o mouse. Indicou alongamento e compressa de água fria. Ufa! Que alívio!!! Tava quase doida aqui pensando que poderia ser algo sério e que me impediria tomar posse no concurso público. Passei em um banco público e o salário básico não é lá o dos melhores, mas é um salário bom e com bons benefícios. Por hoje é só.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário