Meu progresso

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Viagem e Médico

Olá!!!!!!!!


Viajei pra cidade natal do meu pai, aqui em Minas Gerais mesmo. Sabem como é: um biscoito aqui, um queijo ali e assim vai. Com certeza engordei, mas deu pra pensar em muitas coisas da minha vida. Lá é maravilhoso! Há simplicidade nas coisas e, principalmente, nas pessoas! Meu namorado amou! Olha aqui uma foto de lá:


Antes de viajar, fui ao endocrinologista levar o último exame de sangue. Graças a Deus minha tireoide está respondendo muito bem ao tratamento. Tenho hipertiroidismo. Ultimamente estava tomando Tapazal (5 mg) três vezes por semana e agora irei tomar apenas uma vez. O médico está otimista. Acredita que logo irei ficar sem a medicação. Tomara. Outra coisa boa foi a mudança nos níveis de colesterol.


                                       Agosto/2012                  Janeiro/2013

HDL                                    94 mg/dL                   71 mg/dL
VLDL                                 21 mg/dL                    23 mg/dL
LDL                                   110 mg/dL                  108 mg/dL
TOTAL                              225 mg/dL                  202 mg/dL

Espero melhorar mais ainda. Acho muito importante a gente acompanhar o corpo pelo "lado de dentro". Mesmo quando estava mais gordinha ia assim mesmo ao médico e checava as coisa mais básicas. Acho hemograma um exame fundamental. Quando ia ao médico nem sempre me pesava (hoje não faço mais isso), mas saía de lá com o pedido de hemograma. A gente tem ficar atento a isso. Depois acontece algo e aí não adiantará chorar o leite derramado. Então, se já faz um tempo que você não vai ao médico, aconselho a ir!


Beijos com gosto de doce de leite da roça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário