Meu progresso

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A hora é agora

Olá!!! Como estão? Espero que estejam bem!!! 

Tenho pensado no meu emagrecimento e percebi que a hora de acelerá-lo é agora!!! É agora que tenho que dar o melhor de mim pra sair da casa dos oitenta. Não posso deixar a peteca cair. Não sei em outros lugares, mas aqui na minha cidade está um frio e a vontade de comer coisas calóricas aumenta. Mas tenho me controlado. Estou afim de sair da casa dos oitenta logo logo. Então, é isso, preciso dar um jeito de malhar firme (todos os dias e pelos menos uma hora). A alimentação precisa mudar um pouco também. Preciso comer mais legumes e verduras. Tive que parar com o suco verde por causa do frio, O corpo "fica pedindo" coisas quentes, e o suco era gelado. Vou dar um jeito nisso. Hoje me pesei e estou com 85,400 Kg. Quero ver se elimino 5, 400Kg até julho. Será que consigo? Vamos ver....





Beijos de luz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário