Meu progresso

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Voltei (de novo)!!

Olá!!!

Dr Joel Furhman
Depois de ficar um tempão sumida, eu voltei!!!! Continuo gorda (rsrsr), mas com ideias e atitudes diferentes. Tudo começou com uma matéria da Folha de São Paulo trazida pelo meu namorado. A matéria era sobre a dieta dos nutrientes, preconizada pelo Dr Joel Furhman (matéria completa aqui). Se você se interessou vale a pena ler a matéria. Não vou ficar aqui repetindo não, mas resumindo: elimine os alimentos industrializados, carne, leite, gordura, açúcar e fritura e meta a cara com força nas frutas, verduras, grãos e legumes! Simples assim!!! Tô brincando! Não é simples. Na primeira semana que comecei foi foda. Nos primeiros dez dias senti uma dor de cabeça horrorosa. Gente, depois nem parece que a gente consegue resistir às tentações. Tô amando. Quando a gente vai comer algo que não é natural/saudável, até o gosto a gente estranha. Acho que se eu seguir direitinho a dieta, dá pra emagrecer sim, mas tem que haver disciplina. A "pior" parte é o suco verde."Pior" porque o gosto não é lá grande coisa, mas nada que ninguém possa beber. Coloco tudo o que tenho de folha verde: alface, espinafre, agrião, couve, almeirão. Coloco também suco de meio limão e folhas de hortelã (ambos ajudam a despistar o gosto forte das verduras). A pele fica maravilhosa com esse suco. Tomo duas ou até três vezes ao dia.

Por hoje tá bom. Amanhã volto com mais coisas, ok?

Cardápio:
08:50 - suco verde, uva e pedaço pequeno de bolo integral de banana
11:15 - super caldo de legumes + banana caturra com canela no microondas
14:30 - 2 mexericas
17:00 - 1 fatia pequena de bolo de banana
19:00 - amendoim torrado
20:20 - uva e mamão

Atividade física: caminhada de 40 minutos no campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário