Meu progresso

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trauma

Olá!!!

Ultimamente tenho estado muito ocupada e não tenho tido tempo de vir aqui postar. Bom, sobre o peso, tá parado. Gente, eu tenho um trauma. Nunca saio da casa dos 90. Sempre fico nos 90 e poucos, mas não abaixo. Uma semana está 90 e na outra 91. Aff!  Parece até que é autosabotagem, só pode. É algo psicológico. Tenho que resolver isso. Então decidi não me pesar tão cedo. Vou ver se saio da casa dos 90 sem pressão ou sabotagem. Tô me alimentando bem e malhando aproximadamente 1 hora por dia. Tenho hipertiroidismo. Daí alguém, pergunta: "- Mas hiper não emagrece?" E eu respondo o que o médico me falou: nem sempre, nem sempre! Fazer o quê, né? Tomo Tapazol há mais ou menos um ano e meio. Atualmente tomo segunda, quarta e sexta. Mês que vem tenho consulta e o médico espera que eu normalize a tireóide no ano que vem. Outra curiosidade: o hipertiroidismo tem fundo emocional. Ou seja, se a Aninha aqui conseguir normalizar a tireóide e não se cuidar emocionalmente, desregulará tudo de novo. E pra minha tristeza eu sei muito bem o que desencadeou esse distúrbio, mas luto pra esquecer isso.Sou uma pessoa muito ansiosa e isso não é bom. Tenho que aprender a lidar com as situações adversas da vida. Por hoje é só!!!!

Beijos e bom fim de semana a todos!!!!

Um comentário:

  1. Aninha!

    Primeiro, adorei a dica de mel e semente de girassol, já está aderida!

    Vou fazer minhas comprinhas hoje... portanto ainda está em tempo!

    Segunda: Eu tb acho que tenho algum problema sabe.. Essa coisa de tireóide é uma :***

    Mas calma, não é "autosabotagem" não... As x parece que nosso organismo segura energia pra nos manter assim :(

    Fica firme que uma hora vai!!

    beijocas

    ResponderExcluir